Com novo curso de Maquiagem, ECAP está com inscrições abertas

Assistência Social - Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020


Com novo curso de Maquiagem, ECAP está com inscrições abertas

O Espaço de Capacitação Profissional (ECAP) de Pompeia está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (22) para os cursos de Bordado, Cabeleireiro, Crochê, Manicure e Pedicure, Patch Aplique, Pintura em Tecidos, Culinária, Reciclarte, Escova e Corte, Barbearia e a novidade para 2020, o curso de Maquiagem.

Os interessados devem se dirigir até a sede do ECAP, na Arena de Esportes e Eventos, das 9h até às 16h, munidos das cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência e o número do NIS (que pode ser retirado na Secretaria de Assistência Social). Para mais informações, o munícipe pode entrar em contato no telefone (14) 3405-6117.

Com um corpo docente qualificado, o ECAP forma centenas de pompeianos anualmente e muitos ex-alunos já atuam na área cursada. Além das aulas práticas e teóricas, o ECAP conta com a capacitação “Trilha de Negócios”, em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, com reuniões que visam o planejamento e a organização de negócios próprios. 

Prefeitura


Pompeia