Pompeia recebe investimento da Leavening em empresa de Software de Segurança

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019


Pompeia recebe investimento da Leavening em empresa de Software de Segurança

Com um polo industrial relevante, ótima estrutura e instituições de pesquisa de destaque, como a FATEC Shunji Nishimura, Pompeia é uma cidade atrativa para diversos empresários e foi escolhida pela Leavening, novo projeto do empresário co-fundador da Tray, para um investimento em uma startup de segurança da informação. A empresa será instalada em uma área de mais de 9.000 m² no Distrito Industrial. A doação do terreno foi oficializada nesta terça-feira (17) pela prefeita Tina Januário, com a presença dos vereadores Valdir Cervelin e Adriana Borrasca. 

A Leavening é uma aceleradora de startups com o objetivo de auxiliar no crescimento de novos negócios utilizando as habilidades de profissionais para análise, planejamento e mentoria.

“Os dois sócios que lideram a operação da Imunize System são de Pompeia e com o apoio da prefeitura gerarão oportunidades para que outros jovens se especializem nas universidade da região e trabalhem em sua cidade natal.”, disse Walter Leandro, co-fundador da Leavening.

A expectativa de Caio Takata e Douglas Mascarin, que lideram a operação é de que sejam gerados dezenas de empregos nos próximos cinco anos  Um impacto direto na geração de empregos bem remunerados e no desenvolvimento da cidade com pesquisas, aperfeiçoamento de mão de obra e desenvolvimento de soluções.

“É gratificante ver novas empresas se instalando em nossa cidade. Oferecemos condições, analisamos os pedidos, tudo isso para a nossa população, que se beneficiará, e muito, com novas empresas”, disse a prefeita Tina Januário.

Prefeitura


Pompeia