Eleição para o Conselho Tutelar acontece neste domingo, dia 6 de outubro

Assistência Social - Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019


Eleição para o Conselho Tutelar acontece neste domingo, dia 6 de outubro

Ocorre neste domingo (6) a eleição dos Conselheiros Tutelares de Pompeia. A votação acontece das 8h às 12h, na EMEF de Pompeia (Grupão), situada na rua Deputado Romeiro Pereira nº 150, Centro. Todos os eleitores podem participar e escolher as pessoas que vão ajudar a proteger as crianças e adolescentes da cidade. O eleitor deverá comparecer ao local munido de título de eleitor e documento com foto.

Ao todo, 9 candidatos disputam o voto popular após passarem por rigorosa seleção, que envolveu prova escrita e comprovação de experiência na área da infância e da adolescência, além de comprovantes de ficha criminal sem registros. Cada eleitor poderá escolher até 5 candidatos. Os cinco candidatos mais votados serão nomeados e empossados pela prefeita no dia 10 de janeiro de 2020. O mandato dos conselheiros é de 4 anos, permitida recondução, por novos processos de escolha.

Os candidatos a conselheiros tutelares em Pompeia são os seguintes:

 

Angelisa Bonacasata Bighetti Trambaiolli

Carlos dos Santos Marcone

Degmar dos Santos Silva

Érica Vieira de Souza Silva

Fernanda Nunho de Oliveira

Lucas Baldacini de Souza

Nelisa da Silva Rombi

Suely Alves Garcia Ferreira

Telma Pinheiro da Silva Gonçalez

 

O Conselho Tutelar funciona diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados, vinte e quatro horas por dia, em atendimento ordinário e em atendimento de plantão.

Prefeitura


Pompeia