Prefeita Tina entrega nova ambulância ao DHS

Saúde - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019


Prefeita Tina entrega nova ambulância ao DHS

A prefeita Tina Januário entregou na última semana a mais nova ambulância do Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia. A aquisição da administração visa melhorar o atendimento à população, inclusive moradores da zona rural. Para a conquista da nova ambulância, o Município contou com recursos federais. O veículo zero Km e bem equipado é da marca Chevrolet Montana e avaliado em quase R$ 80.000,00.

Tina destacou a entrega da nova ambulância, que já é a terceira nova ambulância adquirida pela sua gestão, como mais uma conquista para reforçar e renovar a frota da autarquia.  “Estamos entregando hoje mais uma nova ambulância, dando continuidade à renovação da frota do Município que nos permite levar um atendimento mais rápido e eficiente para a população. Ambulâncias são fundamentais para atendimentos de urgência e por isso precisamos delas sempre novas e em boas condições”, completou.

O superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, recebeu da prefeita as chaves da ambulância. “Essa conquista é fruto do esforço de toda a administração e é mais uma prova da prioridade que tem a saúde no nosso Município. A nova ambulância irá atuar na locomoção de pacientes da zona rural e realizando transferências de cidadãos de Pompeia para hospitais de referência. Com isso a população só ganha em atendimento de urgência e emergência”, comentou.

Prefeitura


Pompeia