Show de Marcos Vinny promete agitar o “Sextou Paulópolis”

Cultura - Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018


Show de Marcos Vinny promete agitar o “Sextou Paulópolis”

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pompeia em parceria com a Poiesis, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, ProacSP, APAA e Governo do Estado de São Paulo, realiza neste mês, o “Novembro Cultural”. A programação é intensa e traz teatro, dança e música para a Cidade Coração. Uma das principais atrações é o “Sextou Paulópolis”, com destaque para o show do sertanejo Marcos Vinny, que acontece na sexta-feira (30), a partir das 20h, no Ginásio de Esportes da rua Ângelo Cassaro. A entrada é gratuita.

O cantor, que recentemente lançou o projeto de pocket show “Resenhando”, promete agitar a vila com os hits Solteiro Disfarçado (mais de 40 mil visualizações no YouTube) e Lembranças de Amor, além de diversas regravações de sucesso.

Esta é mais uma atração que a administração Tina Januário promove em Paulópolis. No sábado (10) será inaugurada a exposição “Paulópolis: como tudo começou”, que conta a rica história da vila e de seu fundador Paulo Vicente de Azevedo.  Além disso, em parceria com o vereador Leão, a Prefeitura promoveu recentemente uma grande Festa do “Dia das Crianças” na vila.

Prefeitura


Pompeia