Prefeita Tina entrega novos uniformes de servidores da Cozinha Piloto

Administração - Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018


Prefeita Tina entrega novos uniformes de servidores da Cozinha Piloto

A Cozinha Piloto de Pompeia recebeu mais uma vez a visita da prefeita Tina Januário. Ela esteve no local verificando as condições de preparo das refeições oferecidas aos alunos da rede pública da cidade e realizando a entrega dos novos uniformes dos servidores.

“Estive na Cozinha Piloto, entregando os novos uniformes dos nossos servidores. Fico contente em ver nossa equipe trabalhando motivada, fazendo um excelente trabalho, digno de reconhecimento. Estamos investindo para termos uma merenda escolar cada vez mais excelente em Pompeia. Temos cardápios variados, alimentos de qualidade, em abundância, e uma equipe de profissionais experientes e qualificados, trabalhando com bastante zelo. Desde que assumimos, também estamos investindo em novos equipamentos. No ano passado, adquirimos 20 novas caixas para transporte de hortifrúti, 6 caixas plásticas para transporte de salada e 6 recipientes térmicos para transporte de refeições, dentre outras aquisições importantes. Neste ano, investimos em um novo freezer. Mesmo enfrentando algumas dificuldades, educação é prioridade e o nosso compromisso é oferecer alimentação de qualidade para todos os nossos estudantes”.

O cuidado com a higiene é evidente: todas as cozinheiras utilizam luvas, tocas e aventais brancos. “Realizamos uma higienização bem rigorosa dos recipientes e dos utensílios utilizados, inclusive das Hot Box, onde armazenamos as refeições prontas para serem transportadas até às escolas”, destacou a nutricionista chefe da Cozinha Piloto, Jociélen Bertonzini. Essas “Hot Box” a que a nutricionista se refere são recipientes térmicos ideais para esse armazenamento da merenda escolar. Assim não há nenhum risco de os alimentos esfriarem ou estragarem no caminho até as três CEMEIs e três EMEFs de Pompeia.

Prefeitura


Pompeia