Gincana do Dia dos Pais promove a interação familiar e agita o CEMEI Sonho de Criança

Educação - Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018


Gincana do Dia dos Pais promove a interação familiar e agita o CEMEI Sonho de Criança

O CEMEI Sonho de Criança promoveu nesta quarta-feira (8) uma gincana em comemoração ao “Dia dos Pais”, com o objetivo de criar um momento de interação entre familiares, estreitar os laços entre pais, além de aumentar a interação da família com a escola.

Com diversas brincadeiras, como “Corrida em cones”, “Corrida com bambolê” e “Procure a bolinha”, os pais e filhos se divertiram e viveram intensos momentos de companheirismo.

“Foi muito legal. É muito bom acompanhar o crescimento deles, e eles sempre lembram desses momentos. Além disso, foi muito divertido fazer as brincadeiras, afinal, eu ainda sou uma criança”, brincou Wellington Copino, pai da aluna Hellena Gabrielli.

Além das gincanas em parceria com os filhos, os pais disputaram o título de campeão da gincana individual na prova “Estoure a bexiga”, vencida pelo pai da aluna Maria Clara, “Vardinho” Silva. “É muito gostoso você relembrar a infância. Eu também estudei aqui e a iniciativa da escola em fazer a gincana foi muito boa, pois você interage ainda mais com a criança. Às vezes, com a correria do trabalho, não temos tanto tempo para brincar, e neste momento a gente se diverte”, comentou.

Além da gincana, os pais acompanharam as apresentações artísticas dos filhos e receberam os presentes em comemoração ao Dia dos Pais;

“É muito importante essa aproximação dos pais com o âmbito escolar. Eu adorei, foi maravilhoso ver que eles também gostaram, foi muito além das nossas expectativas”, comentou Ana Mazuqueli, professora de Educação Física.

Prefeitura


Pompeia