.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 06 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estudantes da rede municipal participam do Agita Pompeia

Evento é realizado pelas Divisões de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura Municipal em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física


O Agita Pompeia reuniu centenas de alunos da rede municipal de ensino nesta sexta-feira (6) para a comemoração do Dia Mundial da Atividade Física na Praça Jesus Maria. Além dos estudantes da rede pública também participaram da ação alunos da APAE de Pompeia e outras entidades da cidade como o Lar da Criança “Alice Araújo” e o Serviço de Integração de Menores (SIM).
No local foram montados brinquedos infláveis para a diversão das crianças, que contaram com apoio de monitores e professores de Educação Física.
A diretora da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Pompeia, Rosangela Piccinelli Zanchetin, uma das organizadoras, disse que o evento tem como objetivo incentivar a população para a prática diária de exercícios físicos.
“Queremos lembrar a todos a importância da atividade física. Todos devem fazer pelo menos 30 minutos por dia. Além disso, podemos trocar em alguns momentos o carro pela caminhada, seja para pagar uma conta no banco ou ir a uma loja, por exemplo”, destacou Rosangela.
As atividades tiveram início às 6 horas na Academia Municipal Vida. A programação deve terminar por volta das 20 horas desta sexta-feira na Praça Jesus Maria. Já na Academia Vida, o Agita Pompeia deve se encerrar às 21h.

214 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.