Administração - Quarta-feira, 04 de Abril de 2018

Prefeita Tina assina convênio com governo do Estado para obras de infraestrutura

A conquista de R$ 560 mil para recapeamento foi oficializada ontem (3) no Palácio dos Bandeirantes

A prefeita Tina Januário assinou nesta terça-feira, 3 de abril, um convênio com o governo do Estado de São Paulo visando o recapeamento de diversas ruas da cidade. Na cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, foi oficializada a conquista de R$ 560 mil para obras de Infraestrutura no Município de Pompeia. De acordo com a prefeita, há boas perspectivas para a assinatura de novos convênios em breve, o que deve permitir que mais bairros da cidade recebam recapeamento.

“O asfalto de muitas ruas de Pompeia está bastante prejudicado, apesar do nosso esforço para manter as condições de tráfego, por meio de operações tapa-buracos. Por isso, a conquista desses recursos é fundamental. Neste momento, obras de infraestrutura e recape são prioridades para o nosso governo. Estou em contato com os governos estadual e federal, demandando recursos, correndo atrás para que possamos estender as operações de recapeamento para toda a cidade”, comentou Tina.

Os deputados estaduais Ricardo Madalena (PR) e Abelardo Camarinha (PSB) atuaram junto ao governo do Estado para viabilizar a assinatura do convênio. “Agradecemos a atuação dos deputados Madalena e Camarinha que contribuíram com o nosso Município, empregando sua influência junto ao governo estadual para auxiliar o diálogo para a liberação desses importantes recursos”, acrescentou a prefeita.

Tina ainda ressaltou que o início da operação de recapeamento se dará quando o governo do Estado liberar os recursos. “Estamos correndo atrás e acreditamos que nas próximas semanas teremos boas notícias sobre novos convênios com o governo federal”, concluiu.