Juventude - Sexta-feira, 03 de Março de 2023

Feira Livre de Domingo no Recinto terá atração musical e feirão de carros no dia 5 de março

Iniciativa da Prefeitura de Pompeia faz sucesso entre famílias pompeianas

A feira livre que acontece todos os domingos no Recinto Mario Zaparolli, em Pompeia, completa um mês consolidada como atração querida por dezenas de famílias de Pompeia e região. Com o objetivo de oferecer oportunidades de renda extra para comerciantes e autônomos locais, a "Feira Livre de Domingo" apresenta uma variedade de produtos e serviços para todos os gostos.

De acordo com o Secretário da Juventude, Maicon Reis, a feira está cada vez mais completa, com mais barracas e atrações para toda a população. A partir deste domingo, dia 5 de março, a feira contará com uma novidade: a venda de carros e motos. "Para quem deseja comprar o seu carro ou sua moto, nós teremos pessoas experientes no ramo, oferecendo carros e motos documentados. E para quem deseja vender seu carro particularmente, poderá negociar diretamente com o Caffer Multimarcas ou com o Sergio", explicou o Secretário.

Além da venda de veículos, a feira também contará com a apresentação musical do saxofonista Duda Anjos, que promete tornar o ambiente ainda mais agradável para toda a família. Os visitantes poderão encontrar uma variedade de produtos e serviços na feira, como artesanatos, marmitas fitness, brechó, caldo de cana, hortifruti, antiguidades, dentre outros.

A "Feira Livre de Domingo" já se consolidou como uma opção de lazer e compra para as famílias pompeianas, além de proporcionar oportunidades de renda extra para comerciantes e autônomos locais. A feira acontece todos os domingos, no Recinto Mario Zaparolli, a partir das 8h da manhã. A entrada é gratuita.