.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

UNIVESP tem inscrições abertas para 30 vagas em Pompeia

As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br, até às 23h59 do dia 30 de março


UNIVESP tem inscrições abertas para 30 vagas em Pompeia

Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2023 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, a UNIVESP. O polo de Pompeia foi contemplado com 30 vagas. 

 

Ao todo, são 9 cursos, divididos em 3 eixos. Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo Licenciatura); Ciência de Dados, Engenharia da Computação e Tecnologia da Informação (Eixo Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

 

As inscrições terminam no dia 30 de março, às 23h59, e devem ser feitas pelo site da univesp: vestibular.univesp.br. A prova está marcada para o dia 28 de maio, às 13h, mas os locais oficiais só serão divulgados no dia 19 de maio. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

 

O taxa de inscrição custa R$ 51,75. Até o dia 9 de fevereiro, pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar a isenção da taxa, No mesmo período, também será concedida a redução de 50% aos candidatos matriculados no ensino médio ou equivalente; no 3º semestre do EJA, em curso pré-vestibular ou em curso superior e que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou desempregados.  

1246 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.