.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Stop Car, A.A Pompeiana e Universidad Pompeia são os primeiros classificados para as quartas de final do Campeonato de Futsal de Férias

Atual vice-campeão, Pompeia da Depressão, precisa da vitória contra os atuais campeões do Universidad Pompeia, na terça-feira, para continuarem na competição. Atenas e Red Bull, do grupo C, já estão matematicamente desclassificados.


Após uma semana, a tabela do Campeonato de Futsal de Férias de Pompeia começa a ficar definida para alguns grupos. O grupo B, por exemplo, já tem 2 times com três jogos e outros 3 times com 2 jogos. Os times com mais jogos, Viracopos F.C e Trelelê Kids F.C lideram o grupo mais disputado do Campeonato até o momento empatados com 4 pontos, uma folga de apenas 1 ponto para os demais 3 times empatados na segunda colocação. Nesse grupo, tudo ainda pode acontecer, já que os líderes ainda entram em quadra uma vez e os segundo colocados jogam mais 2 vezes.

 

Já no grupo C, que tem todos os quatro times já com 2 jogos disputados, está tudo definido. Stop Car e A.A Pompeiana venceram suas duas partidas, chegaram aos 6 pontos e garantiram classificação para as quartas de final. Agora a disputa é pelo primeiro lugar. As duas equipes se enfrentam na terça-feira, dia 31, a partir das 21h45. Em caso de empate, melhor para o Stop Car que tem impressionantes 23 gols de saldo.

 

No grupo A, todos os times só jogaram uma vez. Até agora, C&A Comunicação e Juventude F.C somam três pontos, enquanto União e PSV ainda estão em busca da primeira vitória. Os times entram em quadra mais 2 vezes nessa semana. No grupo D, só o Revoada F.C tem 2 jogos, com uma vitória e uma derrota. Universidad Pompeia com 1 jogo e uma vitória, divide a ponta da tabela com três pontos, enquanto o Pompeia da Depressão, que perdeu sua primeira partida, fecha a tabela ainda sem pontos. Com isso, o reencontro entre campeões e vice-campeões da última edição do campeonato, que ocorre na terça, às 20h30, passa a ser decisiva. Pompeia da Depressão precisa da vitória para passar de fase. Já o Universidad estará nas quartas de final, independente do resultado, porque o primeiro critério de desempate é o confronto direto, e os atuais campeões venceram o Revoada F.C. no enfrentamento do dia 24 de janeiro.


Confira os resultados da última sexta (27)

 

  • SIM 1 x 6 Cultura (sub-16)
  • Cene 5 X 0 Paulópolis (sub-16)
  • Pompeia da Depressão 2 X 5 Revoada F.C 
  • Trelelê Kids F.C 1 X 1 Viracopos F.C

 

Nesta segunda (30) entram em quadra as seguintes equipes:

  • Maximus x ABS (sub-16)
  • Improviso F.C X Republic F.C
  • Atenas X Red Bull

981 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.