.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aline Barros fará grande show em Pompeia nesta quinta (22)

Comemorando 30 anos de carreira, mais de 7 milhões de discos vendidos e prêmios internacionais, a cantora é aguardada com bastante expectativa por cristãos de toda a Alta Paulista


Aline Barros fará grande show em Pompeia nesta quinta (22)

Ícone da música cristã, reconhecida internacionalmente, a cantora Aline Barros, intérprete de hinos atemporais como “Consagração”, “Sonda-me, Usa-me”, “Diante da Cruz”, “Ressuscita-me”, “Rendido Estou” e “Deus do Impossível” estará em Pompeia para uma rara apresentação no interior de São Paulo. O show contratado pela Prefeitura Municipal ocorrerá no Recinto Mário Zaparoli, na quinta-feira, dia 22, a partir das 21h e a entrada é franca. A expectativa é que dezenas de milhares de pessoas compareçam ao evento. Admiradores de toda a região devem prestigiar a artista que completa 30 anos de carreira com muito a comemorar.

 

Na carreira, já são seis Grammys Latinos com álbuns que marcaram gerações. Certamente entre aqueles que aguardam pela apresentação da artista estão jovens que ouviram sem cansar as músicas dos 7 discos infantis lançados por Aline Barros nos anos 2000 e 2010. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado e já teve até música tema de novela. A canção “Recomeçar” da obra O Poder do Teu Amor foi escolhida como tema da novela Duas Caras em 2007. Além disso, a cantora e compositora é uma das que mais tem músicas nos repertórios de ministérios de louvor Brasil afora.

 

A cantora enviou um vídeo, divulgado no Instagram da Prefeitura de Pompeia, convidando o público para o evento. “Pessoal de Pompeia, nós vamos estar juntos no dia 22 de dezembro, está chegando. Você não pode deixar de estar com a gente. Vai ser uma noite muito especial, de muito louvor e muita adoração ao Senhor. Eu estou esperando por você. Deus te abençoe!”, gravou Aline. A previsão é de 2 horas de show. 

2389 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.