.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Idosos do Centro Dia protagonizam desfile de moda da Terceira Idade no Clube JK

Cerca de 24 idosos participaram do desfile com direito a traje de gala, maquiagem e coreografia na passarela


Idosos do Centro Dia protagonizam desfile de moda da Terceira Idade no Clube JK

A equipe do Centro Dia “Thereza Sperândio Moro” realizou na tarde da última sexta-feira (25) um desfile de moda da terceira idade, nas dependências do Clube JK, com a participação de 24 frequentadores da unidade pública destinada ao atendimento especializado a pessoas idosas. Segundo os organizadores, o principal objetivo da atividade especial foi proporcionar um dia fora da rotina, agradável e que trouxesse satisfação para os participantes. 

 

Todos que desfilaram vestiram roupas de gala, tiveram maquiagem e até coreografia ensaiado pelo profissional Rodrigo Pereira, que garantiu muita diversão e ousadia na passarela. Segundo a coordenadora do Centro Dia, Angelisa Bonacasata, os trajes e maquiagem foram cedidos por parceiros e a plateia foi composta por familiares e amigos.

 

 “Nós decidimos fazer esse desfile para que eles se sintam ainda mais amados e especiais. Agradecemos a todos os nossos parceiros que cederam os trajes e realizaram os penteados e maquiagem dos nossos queridos. Esse desfile já estava programado desde julho, aproveitamos a oportunidade de final de ano e fizemos uma pequena confraternização com a família, amigos e autoridades, proporcionando assim uma tarde divertida e cheia de bons exemplos”, comentou.

 

Já a Presidente do Fundo Social, Marlene França ressaltou a importância essas dessas ações para os usuários do Centro Dia, pois além de gerar harmonia nos dias que antecedem o evento, também proporciona alegria e vitalidade, junto com a expectativa. “Tivemos ensaio preparatório com o coreografo Rodrigo Pereira, fizemos unha, cabelo, maquiagem tudo certinho para a nossa tarde de hoje. É muita satisfatório proporcionar essa alegria para nossos idosos e para o público presente que veio assistir e também é uma oportunidade de todos conhecerem um pouco do nosso trabalho realizado dentro e fora da creche do idosos,” finalizou.

 

Vale ressaltar que as atividades do Centro Dia seguem normalmente até o dia 20 de dezembro de 2022.

1612 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.