Pompeia, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Assistência Social - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Idosos do Centro Dia protagonizam desfile de moda da Terceira Idade no Clube JK

Cerca de 24 idosos participaram do desfile com direito a traje de gala, maquiagem e coreografia na passarela

Idosos do Centro Dia protagonizam desfile de moda da Terceira Idade no Clube JK

A equipe do Centro Dia “Thereza Sperândio Moro” realizou na tarde da última sexta-feira (25) um desfile de moda da terceira idade, nas dependências do Clube JK, com a participação de 24 frequentadores da unidade pública destinada ao atendimento especializado a pessoas idosas. Segundo os organizadores, o principal objetivo da atividade especial foi proporcionar um dia fora da rotina, agradável e que trouxesse satisfação para os participantes.

Todos que desfilaram vestiram roupas de gala, tiveram maquiagem e até coreografia ensaiado pelo profissional Rodrigo Pereira, que garantiu muita diversão e ousadia na passarela. Segundo a coordenadora do Centro Dia, Angelisa Bonacasata, os trajes e maquiagem foram cedidos por parceiros e a plateia foi composta por familiares e amigos.

“Nós decidimos fazer esse desfile para que eles se sintam ainda mais amados e especiais. Agradecemos a todos os nossos parceiros que cederam os trajes e realizaram os penteados e maquiagem dos nossos queridos. Esse desfile já estava programado desde julho, aproveitamos a oportunidade de final de ano e fizemos uma pequena confraternização com a família, amigos e autoridades, proporcionando assim uma tarde divertida e cheia de bons exemplos”, comentou.

Já a Presidente do Fundo Social, Marlene França ressaltou a importância essas dessas ações para os usuários do Centro Dia, pois além de gerar harmonia nos dias que antecedem o evento, também proporciona alegria e vitalidade, junto com a expectativa. “Tivemos ensaio preparatório com o coreografo Rodrigo Pereira, fizemos unha, cabelo, maquiagem tudo certinho para a nossa tarde de hoje. É muita satisfatório proporcionar essa alegria para nossos idosos e para o público presente que veio assistir e também é uma oportunidade de todos conhecerem um pouco do nosso trabalho realizado dentro e fora da creche do idosos,” finalizou.

Vale ressaltar que as atividades do Centro Dia seguem normalmente até o dia 20 de dezembro de 2022.

Portal atualizado em: 08/02/2023 16:01:50