.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina participa de Seminário do TCESP em Bauru

Prefeita compôs a mesa de honra do evento sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos, foi elogiada pela gestão transparente e competente e convidada a discursar durante o evento


Prefeita Tina participa de Seminário do TCESP em Bauru

O 4º Seminário sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos realizado pelo TCESP em Bauru, na manhã desta terça-feira, contou com a presença da prefeita Tina Escorce, que representou Pompeia, acompanhada de servidores dos setores de licitações e contabilidade. Tina foi convidada a compor a mesa de honra do evento e esteve ao lado do Diretor da Unidade Regional de Marília (UR-04), Agnon Ribeiro, e do Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Dimas Ramalho.

 

O evento ocorreu no município de Bauru, nas dependências do Teatro Universitário da FOB/USP. As palestras trataram das principais mudanças e novidades da Lei nº 14.133/21. Entre os temas abordados também estiveram alterações contratuais e reequilíbrio econômico-financeiro; contrato, garantias, prazo e execução contratual; infrações e sanções administrativas; e reflexos nas relações trabalhistas.

Desde que assumiu a Prefeitura de Pompeia, a prefeita Tina teve todas as suas contas aprovadas pelo TCESP. A aprovação mais recente é referente ao exercício de 2020, e se deu por unanimidade pela 2ª Câmara do tribunal, no dia 7 de abril de 2022. O parecer do Tribunal foi votado ontem pelos vereadores da Câmara Municipal de Pompeia, que também aprovaram por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo 3/2022 que aprova as contas da Prefeitura Municipal de 2020.  

746 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.