.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Domingo, 06 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura oferta transporte gratuito para estudantes que irão fazer o ENEM nos dias 13 e 20 de novembro

Para utilizar o transporte, os interessados têm até o dia 10 para se cadastrarem pelo link na notícia


Prefeitura oferta transporte gratuito para estudantes que irão fazer o ENEM nos dias 13 e 20 de novembro

A Prefeitura de Pompeia ofertará mais uma vez o transporte gratuito para o ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio, que neste ano será realizado nos dias 13 e 20 de novembro.

 

Os interessados em utilizar o transporte devem preencher o formulário até o dia 10 de novembro pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc30kucwdZrx1yOcGkifuECAl38J0zWvADDf5vuF5KdFuVjWg/viewform. É necessário informar o nome completo, CPF, celular, local e cidade de realização da prova, além das datas em que utilizará o transporte. 

 

É necessário comparecer com o comprovante de inscrição no local de embarque. 

Os ônibus irão sair às 10h40 do primeiro ponto, a Caixa de Água do Lacombe, nas duas datas e seguirão o itinerário pelos pontos do Estacionamento da rua Nestor de Barros, no antigo Supermercado Cailê, Praça do Tufic, Estação de Energia da CPFL, Praça do JK, Praça no início da Avenida Perimetral, ao lado do Posto Paineira, Ponto de Ônibus do Núcleo Bandeirantes (nas margens da SP-294), Ponto de Ônibus em frente ao Pelotão Policial, na E.E Cultura e Liberdade, Praça da Matriz, ponto ao lado da Pompeia Veículos e nos seguintes pontos que margeiam a SP-294 no sentido Marília, como em frente a Jacto, a Unipac e no Florentino Favoretto. Os ônibus retornarão dos locais de prova às 19h30, no primeiro dia, e às 19h, no segundo dia. 

 

| APOIO AOS UNIVERSITÁRIOS 

 

Com um alto investimento, a Prefeitura garante o suporte aos universitários pompeianos com o transporte gratuito para as universidades da região com ônibus modernos, seguros e confortáveis. 

Desde 2017, a administração municipal oferta o transporte de forma gratuita para todos os participantes do ENEM, que garante vagas em universidades federais e bolsas em instituições privadas. 

833 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.