.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tem início curso de “Fabricação de Panetones e Doces Natalinos” promovido pelo SEBRAE em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social

Aulas estão acontecendo diariamente nas dependências do ECAP até dia 27 de outubro, das 15h às 19h


O Sebrae, através do programa Empreenda Rápido e em parceria com a Prefeitura Municipal de Pompeia, por meio da Secretaria da Assistência Social, deu início na última quarta-feira, nas dependências do ECAP (Espaço de Capacitação Profissional), ao curso “Fabricação de Panetones e Doces Natalinos”, que segue até o dia 27 de outubro. As aulas ocorrem sempre das 15h às 19h.

 

O objetivo do curso é capacitar os profissionais a conseguirem renda por meio da confecção e comercialização de panetones e doces natalinos. A proximidade das festas de fim de ano é a inspiração para os matriculados que pretendem faturar com a venda dos doces. 

 

Conduzido com seriedade e profissionalismo, o curso só certifica os alunos que tiverem frequência acima de 75% nas aulas. 

633 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.