Juventude - Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022

Prefeitura conquista bolsas em Faculdade de Tupã para alunos do CENE

Prefeitura conquista bolsas em Faculdade de Tupã para alunos do CENE

Em parceria com a Faculdade Faccat de Tupã, a Secretaria da Juventude conquistou bolsas parciais (50%) que serão destinadas aos alunos do Cultura e Liberdade que estão no 3º ano do ensino médio e que no próximo ano devem ingressar no ensino superior.

O desconto de 50% é aplicado na matrícula, rematrícula e mensalidades até o final do estudo (independente se a graduação é de 4 ou 5 anos) de qualquer um dos cursos de graduação que a instituição oferta neste ano: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

O aluno deve ser ingressante no ensino superior em 2023 e não pode ser beneficiário de outro tipo de bolsa, já que o benefício ofertado não é cumulativo.

O aluno que recebe a bolsa deve realizar o vestibular da instituição e se matricular no curso até 29/12

Se o curso não tiver o número mínimo de alunos, a Faccat pode não abrir turma, mas a bolsa pode ser usada em outro curso.

Sobre a Faccat: https://www.faccat.com.br/sobre-faccat/