.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ACADEMIA VIDA OFERTA AULAS DE JUMP PARA QUEM DESEJA EMAGRECER DE FORMA SAUDÁVEL

Aulas gratuitas acontecem todas as segundas-feiras em dois horários: às 8h e às 18h30


ACADEMIA VIDA OFERTA AULAS DE JUMP PARA QUEM DESEJA EMAGRECER DE FORMA SAUDÁVEL

A Academia Municipal Vida de Pompeia oferta aulas de Jump para quem deseja emagrecer e alcançar um estilo de vida saudável. Além do exercício ser bastante contagiante, o jump podem ser excelente aliado para quem deseja se livrar do sobrepeso. Dependendo do metabolismo do aluno, é possível gastar até mil calorias em uma aula. 

 

A modalidade ajuda a combater a celulite, o estresse e a depressão, melhora o condicionamento físico, ajuda a prevenir diversos tipos de doenças, especialmente as crônicas, como diabetes, hipertensão, osteoporose, artrite, artrose e doenças cardiovasculares.

 

As aulas são contraindicadas para gestantes, pessoas com problemas na coluna e nas articulações, uma vez que é uma atividade aeróbica de alta intensidade que exige dar pequenos saltos acelerados movimentos ao som de músicas com batidas ritmadas e dançantes. 

 

O Jump na Academia Municipal Vida acontece todas as segundas-feiras, às 8h e às 18h30. Alunos que desejam participar das aulas podem se inscrever procurando as instrutoras da modalidade no horário das aulas. Já os cidadãos que ainda não são matriculados na Academia devem comparecer ao local de segunda à sexta-feira, das 6h às 21h.

970 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.