.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de 800 devedores poderão ter suas dívidas com o Município executadas na Justiça nos próximos dias

Até o dia 30 de junho, contribuintes tiveram a possibilidade de quitar débitos municipais com descontos e parcelamentos por meio do REFIM


Mais de 800 devedores poderão ter suas dívidas com o Município executadas na Justiça nos próximos dias

Levantamento do Setor de Tributação da Prefeitura mapeou débitos vencidos desde 2017 e identificou mais de 800 contribuintes que podem ter dívidas com o Município executadas na Justiça caso não regularizem sua situação com urgência. Os devedores estão sendo comunicados por meio de ligações telefônicas. 

 

Terminou no dia 30 de junho o prazo para que os cidadãos aproveitassem os benefícios de descontos e parcelamentos oferecidos pelo REFIM. Cerca de 3500 munícipes ficaram em dia com o IPTU pagando à vista com 100% de desconto sobre juros e multas ou parcelando o débito com redução de 50% dos juros e multas. O número máximo de parcelas varia de acordo com o valor devido. 

 

Mais informações podem ser obtidas no setor de Tributação da Prefeitura que atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9h até às 16h ou pelo telefone 3405-1509.

598 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.