.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Oito partidas de vôlei masculino movimentaram o Campeonato de Férias de Pompeia neste domingo (25)

Cinco equipes disputaram o título que acabou ficando com a APV de Marília


Oito partidas de vôlei masculino movimentaram o Campeonato de Férias de Pompeia neste domingo (25)

O Campeonato de Férias organizado pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Pompeia prosseguiu neste final de semana, com destaque para uma série de partidas de vôlei masculino realizadas a partir das 9h de domingo, no Panelão. Cinco equipes foram divididas em dois grupos. De um lado ficaram Regente (Regente Feijó), Phênix (Bauru) e APV; de outro ficaram as equipes Garra (Marília) e Pompeia.

 

Na primeira fase as equipes se enfrentaram dentro de seus grupos. Pelo grupo A, às 9h vitória da APV por 2 sets a 0 na partida contra Phênix. Mais tarde, às 11h, vitória da equipe Regente por 2 sets a 0 contra a equipe Phênix. A decisão pelo primeiro lugar do grupo colocou frente a frente as equipes APV e Regente, com vitória dos representantes de Marília por 2 sets a 0.

 

Pelo grupo B, Pompeia e Garra se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias da equipe que leva o nome da cidade sede por 2 sets a 0. 

 

Com esses resultados foram definidas as semifinais do campeonato. A primeira partida da semifinal ocorreu às 14h opondo o 1º colocado do grupo A contra o 2º do grupo B. Vitória da APV por 2 sets a 0 contra Garra e vaga garantida na final. A segunda semifinal foi entre Pompeia, 1º do grupo, e Regente, 2º do grupo B. Com uma vitória também por 2 sets a 0, o time Pompeia garantiu a outra vaga na final do campeonato.

 

Para encerrar o dia do vôlei APV e Pompeia fizeram uma partida disputada, digna de final. Ao fim a equipe de Marília saiu vitoriosa por 2 sets a 1 e levou o troféu dessa edição do Campeonato de Férias da Prefeitura de Pompeia. 

705 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.