Pompeia, sexta-feira, 12 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Educação - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Centro de Oficinas Curriculares “Evelyn Cristiane Boyan” realiza festa junina com alunos

Cerca de 160 crianças participaram de várias atividades que marcaram o encerramento do primeiro semestre e o início das férias do Tempo Integral

Os funcionários do Centro de Oficinas Curriculares da Secretaria da Educação de Pompeia se dedicaram nos últimos dias a prepararem uma grande festa para todos os cerca de 160 alunos, do 1º ao 5º ano, que participam das atividades no contraturno escolar oferecidas no Tempo Integral.

A festa junina teve início logo pela manhã e teve atividades diversas como a quadrilha maluca, torta na cara, dança da cadeira, além de jogos e gincanas. A diversão durou o dia todo, com direito a comidas típicas como amendoim, torta doce, pipoca salgada, bolo de laranja para as crianças alérgicas, algodão doce, dentre outras.

“Hoje foi o dia deles se divertirem e brincarem porque eles já estão de férias a partir de hoje e só voltam dia 4 de agosto. Foi um dia muito agradável, a equipe toda se dedicou muito e ver a alegria deles vale muito a pena”, comentou a coordenadora Lia Santos de Oliveira.

Portal atualizado em: 10/08/2022 09:16:27