Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

Casas da CDHU no Jardim Primavera começam a ser erguidas

Obras do Conjunto Habitacional Pompeia F incluem serviços de engenharia para conclusão de 40 unidades do programa Minha Casa Minha Vida – SUB50 – Casa Paulista. Investimento é de mais de R$ 2 milhões e 700 mil

A empresa ECG, responsável pelas obras de construção e reforma das 40 casas do Jardim Primavera, trabalha neste momento na antiga rua A do bairro, que recebeu a denominação de “Rua Maria Lucia de Andrade Ferreira“. Lá estão sendo construídas 6 novas casas e duas estão sendo reformadas.

De acordo com o projeto, as casas que serão reformadas receberão a troca dos telhados, com estrutura metálica e cobertura com telha de barro, troca e instalação dos pisos cerâmicos, revestimento em azulejo no banheiro e na parede onde passam os canos da cozinha, instalação hidráulica e elétrica, troca das portas e janelas, além da pintura interna e externa padronizada.

Com um investimento de mais de R$ 2.700.000,00, a obra contará com a tipologia e materiais de referência utilizados nas casas da CDHU. A expectativa é que a conclusão se dê até setembro.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17