Pompeia, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Administração - Terça-feira, 19 de Abril de 2022

Câmara aprova projeto da Prefeitura para o pagamento do bônus de 500 reais pelo “Dia do Trabalhador”

Serão beneficiados os servidores municipais da Prefeitura, SAAE e DHS, funcionários da Santa Casa e da Associação dos Agentes Ambientais

A Câmara Municipal de Pompeia aprovou por unanimidade na noite da última segunda-feira (18) o projeto de lei de autoria da prefeita Tina para o pagamento do bônus de 500 reais no tíquete alimentação de abril para os servidores da Prefeitura, do DHS e do SAAE. Com isso, os funcionários públicos receberão 1000 reais no tíquete deste mês, como incentivo e reconhecimento pelo Dia do Trabalhador, que será comemorado no dia 1º de maio.

A ação também se estenderá para os colaboradores da Santa Casa de Pompeia e da Associação dos Agentes Ambientais, que atuam na Coleta Seletiva do município, em forma de crédito no valor de R$ 500,00.

A prefeita Tina recordou o aumento salarial e a importância de medidas para conter os impactos da inflação. “No início do ano, os servidores receberam reajuste salarial de 11%. Já o aumento no tíquete foi de 25%. A concessão do bônus se soma a essas iniciativas como forma de minimizar os efeitos da inflação altíssima que corrói o poder de compra dos trabalhadores brasileiros. Nossos funcionários públicos municipais desempenham serviços essenciais em diversas áreas, da Saúde ao Saneamento Básico, e merecem esse reconhecimento”, comentou.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 17:02:52