Pompeia, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Cultura - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Pompeiana Geovanna Pires participa do Programa do Ratinho e conquista a nota máxima no quadro "Dez ou Mil"

Com a música Disparada de Jair Rodrigues, Geovanna encantou os jurados e o auditório com a sua apresentação. A participação da jovem foi motivo de orgulho para os pompeianos

Televisores de todo o Brasil estavam ligados no SBT na noite da última segunda-feira (4) e conferiram o talento da pompeiana Geovanna Pires que se apresentou no quadro "Dez ou Mil" do Programa do Ratinho.

Com a música Disparada de Jair Rodrigues, Geovanna encantou os jurados e o auditório com a sua apresentação e conquistou elogios dos jurados Lola Melnick, Décio Piccinini, Igor Guimarães e Sérgio Mallandro. A apresentação foi coroada com a nota máxima do quadro.

"Foi muito emocionante, uma experiência única, não tenho nem palavras para descrever. Minha ficha ainda não caiu, confesso. Achei que estava em um sonho, pois é algo totalmente diferente. Eu parava e pensava: eu estou no SBT. Tenho muita gratidão por todos que me ajudaram, vibraram com a minha apresentação e pela oportunidade que o programa me deu", comentou a cantora Geovanna Pires.

A participação da jovem foi motivo de orgulho para os pompeianos que compartilharam fotos e vídeos da apresentação da conterrânea no programa.

"Fiquei muito feliz e surpresa com a quantidade de apoio que recebi. Foi emocionante. Muita gente de Pompeia e das cidades da região. Recebi muitas mensagens, ligações, o WhatsApp está bombando. Agradeço demais e tem muita coisa boa por vir", disse a pompeiana.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 17:02:52