.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso “Fabrique e venda Ovos de Páscoa e Bombons” está com as inscrições abertas

Curso acontecerá nos dias úteis de 21 de março a 31 de março, das 8h30 às 12h30, no IDF. Para se inscrever, acesse o link https://bityli.com/wRodE e preencha os campos até às 23h59 desta segunda-feira (14)


Curso “Fabrique e venda Ovos de Páscoa e Bombons” está com as inscrições abertas

O Sebrae, através do programa Empreenda Rápido e em parceria com a Prefeitura de Pompeia, a Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, o Senai e o Governo do Estado está com as inscrições abertas para o curso presencial “Fabrique e venda Ovos de Páscoa e Bombons”, que acontecerá nos dias úteis de 21 de março a 31 de março, das 8h às 12h, no Instituto Chieko Nishimura, localizado na Avenida Floriano Peixoto, 333, bairro Flandria. 

 

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link: https://bityli.com/wRodE e preencher os campos com os dados solicitados até às 23h59 desta segunda-feira (14). Ao atingir o número máximo de 16 inscrições o formulário não aceitará novas matrículas. Pessoas jurídicas devem informar o seu CNPJ no ato da inscrição, enquanto pessoas físicas podem deixar o campo em branco. 

 

O curso, que é gratuito, promete ensinar sobre a higienização prévia; a preparação da matéria-prima; preparação dos recheio; temperagem; moldagem; aplicação do recheio e fechamento; cristalização e decoração; embalagem de bombons e ovos crocantes; bombons e ovos maciços; bombons e ovos recheados (trufado e “prestígio”); ovo de colher.

 

O aluno receberá o certificado de conclusão com frequência acima de 75%. O documento possibilita a utilização de linha de crédito mediante o CNPJ para a abertura do próprio negócio. 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com (14) 99825-9061. 

853 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.