.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina se reúne com representantes da empresa responsável pela obra das 40 casas do Jardim Primavera

Na reunião, empreiteira expos o projeto para a construção e reforma das casas e definiu quais serão as ações realizadas em parceria com a Prefeitura. Nesta terça-feira, a administração municipal realiza uma reunião com os moradores das casas no Clube JK


A prefeita Tina recebeu na manhã desta segunda-feira (21) os representantes da Empresa ECG, responsável pelas obras de construção e reforma das 40 casas do Jardim Primavera para tratar sobre o projeto e ações que serão realizadas pela empresa e a Prefeitura. O vereador Café, representantes da administração municipal e da CDHU também participaram da reunião. 

 

De acordo com o projeto, as casas receberão a troca dos telhados, com estrutura metálica e cobertura com telha de barro, troca e instalação dos pisos cerâmicos, revestimento em azulejo no banheiro e na parede onde passam os canos da cozinha, instalação hidráulica e elétrica, troca das portas e janelas, além da pintura interna e externa padronizada.

 

“O nosso prazo contratual com a CDHU é de 12 meses, mas a gente precisa e tem que diminuir o prazo em três, quatro meses. Então, a nossa meta é de em sete, oito meses estar com a obra concluída com o cumprimento do que foi conversado na reunião. Temos casas que serão feitas do radier, vamos começar da fundação, levantar ela toda e finalizar, além das outras que serão concluídas”, comentou Valcir Pereira Carjal, da ECG – Engenharia Construções e Geotécnica. 

 

Com um investimento de mais de R$ 2.700.000,00, a obra contará com a tipologia e materiais de referência utilizados nas casas da CDHU. 

 

A Construtora, que já conta com um engenheiro responsável pela obra, inicia nos próximos dias a montagem do canteiro de obra, escritório e a mobilização dos funcionários para o início das ações.  

 

| REUNIÃO COM OS MORADORES

 

Nesta terça-feira (22), às 19h, a Prefeitura de Pompeia realiza uma reunião com os moradores das 40 casas do Jardim Primavera no Clube do JK para explicar quais ações serão realizadas para o andamento da obra. 

730 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.