.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rua Luis Melges recebe novo asfalto de qualidade

Via foi a primeira beneficiada pela nova fase do programa Asfalto Novo


O programa Asfalto Novo segue levando mais qualidade de vida com recapeamento em diversas ruas de Pompeia. A rua Luis Melges foi a primeira a receber um novo asfalto de excelente qualidade em 2022 com recape realizado em toda sua extensão nesta terça-feira (25). 

 

“Eles fizeram o recapeamento aqui na rua inteira. É um asfalto grosso, ficou muito bom. Aqui estava havendo a necessidade, ainda mais na casa da minha sobrinha, ao lado, que estava irregular e difícil de passar. Tomara que fique por muito tempo”, disse a moradora Edith Perseghini. 

 

No local, foram mais de 1.500m² de um novo asfalto com boa espessura que ofertará mais tranquilidade aos usuários da via que faz a ligação com a Avenida Dr. Washington Luís.

 

“Aqui na rua tinha uns borrachudos no asfalto. Moro aqui há 38 anos e já faz tanto tempo que não recebíamos um recape que nem me lembro. Quando os carros passavam aqui, o asfalto pegava em baixo, tinham que fazer alguns contornos. Agora, com o asfalto novo melhora cada vez mais, valoriza o bairro”, comentou o morador Cláudio Perseghini. 

 

Parte dos recursos para o novo asfalto desta e outras vias beneficiadas pela nova fase do programa fazem parte da recém conquista da prefeita Tina e do Deputado Baleia Rossi no valor de 4 milhões de reais em recapeamento junto ao Governo do Estado. 

592 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.