.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para o Campeonato de Férias estão abertas

Neste ano, o Campeonato terá futsal, vôlei e basquete nas categorias sub-18 e adulto no feminino e masculino. As inscrições, que serão finalizadas em 11 de janeiro, devem ser realizadas na Arena, das 8h às 17h


Inscrições para o Campeonato de Férias estão abertas

A bola voltará a rolar na Arena! O tradicional Campeonato de Férias, da Divisão de Esportes e Recreação de Pompeia, está com as inscrições abertas para as modalidades: futsal, vôlei e basquete. As fichas para as inscrições devem ser retiradas na Arena Esportes e Eventos, das 8h às 17h, e retornadas com os dados de cada jogador até 11 de janeiro. 

O campeonato será disputado em duas categorias: sub-18, para atletas de 15 a 17 anos e onze meses, e adulto, para maiores de 18 anos. Todos os esportes do campeonato serão para o público feminino e masculino.  

O congresso técnico da competição deve acontecer no dia 11 de janeiro, às 19h, na Arena Esportes e Eventos com a presença obrigatória de um representante de cada equipe. A tabela do campeonato e os horários dos jogos serão divulgados em 13 de janeiro. 

O Campeonato de Férias deve começar em 17 de janeiro. 

483 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.