.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura adquire novo ônibus escolar, uma van e um carro para a Educação

Veículos adquiridos com recursos próprios foram recebidos pela prefeita Tina, pelo vice França e pelo gestor da educação, Adriano Nascimento, nesta quinta-feira (16)


Prefeitura adquire novo ônibus escolar, uma van e um carro para a Educação

A Prefeitura de Pompeia segue investindo na melhoria da frota municipal. Nesta quinta-feira (16), um novo ônibus, uma van e um carro foram recebidos pela prefeita Tina e pelo gestor da educação, Adriano Nascimento, após a aquisição por meio de licitação, com recursos próprios do Município.

 

A frota de ônibus, que conta com veículos seguros e bem equipados, recebeu o reforço de mais um coletivo que ofertará mais comodidade e segurança para os alunos no transporte escolar, já que com o novo Coronavírus os estudantes necessitam de ainda mais cuidados. O novo ônibus 0km conta com plataforma elevatória para acesso de pessoas com dificuldades de locomoção, suporta 44 pessoas sentadas, além do compartimento para cadeirantes, piso antiderrapante, direção e embreagem hidráulicas, freio a ar e câmera de ré.  

 

A van 0km suporta até 11 passageiros e conta com ar-condicionado, direção hidráulica, air-bags e poderá ser utilizada para o transporte de alunos e professores para cursos e ações evitando a utilização de ônibus para um número baixo de pessoas. 

 

Além do Chevrolet Cruze 0km, com capacidade para 5 passageiros – incluindo o motorista – equipado com airbag, freios ABS, ar condicionado, transmissão automática, vidros elétricos e rodas de liga leve que será utilizado para ações administrativas e viagens. 

 

“Nossa realidade é bem diferente de quando assumimos a gestão do município lá em 2017. Hoje, temos ônibus seguros, caminhões, novos carros e maquinários pesados que sempre estão a serviço nas obras e estradas rurais. Além disso, realizamos manutenções frequentes para manter todos os veículos em ótimo estado, evitando que quebrem e prejudiquem o serviço para a população”, disse a prefeita Tina. 

832 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.