.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com MPB, Bossa Nova e Instrumentais, Sarau Especial será realizado nesta sexta-feira com transmissão nas redes sociais do Ouça Vida Music

O Sarau é um dos projetos selecionados pela Lei Aldir Blanc do Governo Federal. Repertório contará com a interpretação de Tatiane Avelino e o instrumental de Daniel Avelino


Com MPB, Bossa Nova e Instrumentais, Sarau Especial será realizado nesta sexta-feira com transmissão nas redes sociais do Ouça Vida Music

A noite desta sexta-feira (03) será de muita MPB, Bossa Nova e músicas instrumentais com o Sarau Especial, da Escola Ouça Vida, a partir das 21h com transmissão no Instagram, Facebook e YouTube do Ouça Vida Music. 

O Sarau Especial contará com a interpretação de Tatiane Avelino, cantora e pós-graduada em Gestão Cultural e o instrumental de Daniel Avelino, professor, cantor, compositor e produtor musical. 

“Deixo o convite para quem quiser participar. Nesta sexta-feira, o Sarau Especial terá a transmissão online em todas as nossas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram com o nome de Ouça Vida Music”, comentou Tatiane Avelino. 

O evento, que é destinado para o público adulto, contará com duração de aproximadamente 40 minutos e promete levar para a casa dos internautas muita música boa. 

O Sarau Especial conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pompeia, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo através da Lei de Emergência Cultural n° 14.017/2020 - Aldir Blanc. 

662 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.