.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura, DHS e SAAE antecipam pagamento do décimo terceiro

Funcionários de PSF também receberão o 13º no dia 26 de novembro. Mesmo os servidores que solicitaram o adiantamento da primeira parcela receberão o complemento no final deste mês


Prefeitura, DHS e SAAE antecipam pagamento do décimo terceiro

Os servidores municipais de Pompeia têm uma boa notícia para comemorar. A administração municipal adiantará para o dia 26 de novembro o pagamento do décimo terceiro dos funcionários públicos da Prefeitura, SAAE e DHS. Trabalhadores PSF da Santa Casa também receberão na mesma data. A prefeita Tina salientou que mesmo os servidores que já receberam a primeira parcela do 13º receberão o valor complementar no final deste mês. Por lei o décimo terceiro pode ser pago até o dia 20 de dezembro. A notícia foi informada em primeira mão ao Presidente da Câmara e do Sindicato dos Servidores Municipais, Rogério Teixeira Barbosa, o Pida.

 

Com uma gestão eficiente que valoriza os servidores, a prefeita também beneficia o comércio local ao injetar um alto valor na economia da cidade justo na sexta-feira marcada pelas promoções da “black friday”.

 

“Temos na Prefeitura, no SAAE e no DHS nossas contas todas em dia, índices muito bons, receitas aumentando e despesas bem controladas, o que permitiu que antecipássemos esse pagamento para favorecer os funcionários e animar a economia local. Sabemos que a situação não é boa no país, com a inflação aumentando e diminuindo o poder de compra da população, mas vamos seguir fazendo nossa parte, o que está ao nosso alcance, para manter nossos servidores motivados”, disse a prefeita Tina.

710 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.