.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Academia Vida lança “Desafio 15 dias” com foco no auxílio a perda de peso e no incentivo aos hábitos saudáveis

Os interessados em participar do desafio podem se inscrever até o dia 12 de novembro, das 6h às 21h, na própria Academia


Academia Vida lança “Desafio 15 dias” com foco no auxílio a perda de peso e no incentivo aos hábitos saudáveis

Com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos saudáveis pelos participantes e auxiliá-los na perda de peso e de medidas, a Academia Municipal Vida abre nesta quinta-feira (4) as inscrições para o Desafio 15 Dias. Os interessados tem até o dia 12 de novembro para efetuar a inscrição na própria Academia, das 6h às 21h. 

 

O desafio, que começa em 16 de novembro, oferecerá o acompanhamento de educadores físicos e nutricionistas aos participantes, que terão suas medidas e peso coletados no começo da ação e a partir disso serão divididos em grupos através do IMC, o Índice de Massa Corporal. 

 

Os membros de cada grupo, como sobrepeso, obesidade 1 e 2, receberão o acompanhamento com treinos, indicações e consultas. O vencedor de cada categoria será conhecido no dia 30 de novembro, quando será finalizado o desafio. 

 

As regras preveem pontos por presença, perda de peso e perda de medidas. É necessário que o aluno participe das atividades na Academia Vida, como os tradicionais treinos com equipamentos ou as aulas especiais durante a manhã, que também somam pontos. 

 

Os cidadãos que desejam participar do desafio e ainda não são alunos da Academia devem fazer a inscrição e demonstrar interesse pelo projeto. Nesse caso, o munícipe deve comparecer na Academia Vida, de segunda a sexta-feira das 6h às 21h, com atestado médico, comprovante de residência e documento pessoal para realizar a inscrição. 

660 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.