.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura concede bônus de 400 reais no tíquete alimentação dos servidores municipais em outubro

Projeto de autoria da prefeita Tina foi aprovado pelos vereadores nesta segunda-feira (18) e também beneficiará os funcionários da Santa Casa de Pompeia e da Associação dos Agentes Ambientais em forma de crédito


Prefeitura concede bônus de 400 reais no tíquete alimentação dos servidores municipais em outubro

Em comemoração e reconhecimento pelo Dia do Servidor Público, o Governo Municipal anunciou o pagamento de mais 400 reais no tíquete alimentação de outubro dos funcionários da Prefeitura, DHS e SAAE, além do crédito para os colaboradores da Santa Casa de Pompeia e da Associação dos Agentes Ambientais.

 

O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal em sua 34ª Sessão Ordinária do ano. Com isso o tíquete alimentação de cada servidor (da Prefeitura, SAAE e DHS) será de 800 reais neste mês.

 

Essa será a terceira concessão de bônus em tíquete para os funcionários públicos somente neste ano. Em janeiro, a administração municipal realizou o pagamento do bônus de 1.000 reais, e em maio, no Dia do Trabalhador, também foi aprovado e pago o valor extra de 500 reais.

 

“Desde o início da nossa administração temos muita consciência e cuidado com as finanças públicas e isso nos permite realizar o pagamento de mais um bônus para os servidores municipais, funcionários da Santa Casa e colaboradores da Associação dos Agentes Ambientais que desempenham um ótimo trabalho. É uma medida que beneficia muitas famílias e ajuda diretamente a economia local, já que quase 1 milhão de reais”, disse a prefeita Tina.

547 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.