.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

IPTU também pode ser pago no Banco do Brasil e via PIX em Pompeia

Pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano ganha duas novas opções de pagamento, além da Caixa Econômica Federal, Lotéricas e a Tributação da Prefeitura. As novas opções já podem ser usadas para o pagamento da quarta parcela que vence no dia 10


IPTU também pode ser pago no Banco do Brasil e via PIX em Pompeia

A Prefeitura de Pompeia segue se atualizando e ofertando novas opções de pagamento do IPTU para os contribuintes. Agora, os cidadãos podem realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano no Banco do Brasil e via PIX, além da opção de efetuar a contribuição em Lotéricas, na Caixa Econômica Federal e na Tributação da Prefeitura. As opções já podem ser usadas para o pagamento da quarta parcela que vence em 10 de outubro.

 

Para realizar o pagamento nas agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e na Tributação da Prefeitura é necessário que o contribuinte compareça até o local com o carnê e realize o pagamento com dinheiro em espécie. 

 

O PIX está disponível para todos os contribuintes de maneira presencial na Tributação. Com isso, não é necessário levar o dinheiro para o pagamento, mas comparecer até o local, consultar o valor, realizar a transferência via PIX através da chave CNPJ 44.483.444/0001-09 e enviar o comprovante para o email do setor.  

 

Sem reajustes nos valores do metro quadrado e com a definição das zonas fiscais no município através da inclusão do parágrafo único ao artigo 13 da Lei 1.175/1983, uma forma mais equânime e justa, o IPTU de 2021 conta com apenas mais três parcelas restantes, com vencimento da quarta parcela em 10 de outubro, da quinta em 10 de novembro e da sexta e última em 10 de dezembro. 

 

Através do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o contribuinte investe em saúde, educação, infraestrutura e em mais qualidade de vida para toda a população.

 

Mais informações podem ser obtidas no setor de Tributação da Prefeitura que atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9h até às 16h ou pelo telefone: 14 3405-1509.

1045 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.