.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia conquista materiais esportivos junto à Secretaria de Esportes do Estado

Materiais foram conquistados através da indicação do Deputado Estadual Vinicius Camarinha (PSB) que está viabilizando 350 mil reais para a instalação de uma arena esportiva com quadras


Prefeitura de Pompeia conquista materiais esportivos junto à Secretaria de Esportes do Estado

A Prefeitura de Pompeia conquistou junto à Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo um grande kit de materiais esportivos com bolsa para transporte, troféu, bolas de futsal, basquete, futebol society e vôlei, calções, camisetas, meiões, coletes, além de jogos de dama, dominó e baralho.

 

Os materiais foram conquistados através da indicação do Deputado Estadual Vinicius Camarinha (PSB) que está viabilizando 350 mil reais para a instalação de uma arena esportiva com quadras, prevista para os próximos meses. 

 

“Esporte é qualidade de vida e saúde para os nossos municípios. Muito bom poder atender as demandas de Pompeia. Já conquistamos recurso de R$ 350 mil para a instalação do projeto Areninha, de esporte e lazer e, agora, viabilizamos kits esportivos junto à Secretaria de Esportes do Estado”, disse o Deputado. 

 

Com a retomada das Escolinhas de Esportes, de forma presencial e seguindo todos os protocolos, os novos materiais estarão à disposição dos alunos nas atividades esportivas em diferentes locais da cidade.

 

“São materiais essenciais nas atividades da Divisão de Esportes. Eles chegam em um momento chave, na nossa preparação para o início das atividades das Escolinhas de Esportes, que terão bolas de qualidade, coletes e outros materiais à disposição dos nossos alunos. O esporte pompeiano conta com excelente estrutura física, profissionais experientes e materiais de qualidade para a formação esportiva e cidadã dos nossos alunos”, disse Sandra Marinho, diretora de Esportes. 

 

Com foco na melhoria da qualidade de vida dos pompeianos, atuando desde a formação das crianças nas escolinhas, ofertando atividades para adolescentes com estrutura para competições e ações para adultos, com projetos e a Academia Vida, a administração municipal segue investindo no esporte e na recreação. Atualmente, o município conta com praças esportivas de excelente qualidade, cerca de 5,6 quilômetros de ciclovias, boa estrutura em pistas de caminhadas e resgatou os tradicionais Jogos da Primavera, competição com diferentes modalidades que reúne escolas de Pompeia e região. 

“O esporte vai muito além da prática, dos seus benefícios para a saúde que são muito importantes. Mas também é ferramenta chave na formação do cidadão, nos seus valores e no desenvolvimento do humano. O nosso foco é ofertar atividades e meios para todas as faixas etárias e estamos cumprindo com esse objetivo. Atualmente, temos projetos que atingem desde as crianças até os pompeianos da terceira idade com uma qualidade de vida incrível. Eu vivi a transformação do esporte e sei o que ele significa para o ser humano”, disse a prefeita Tina, formada em Educação Física e ex-jogadora de basquete. 

765 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.