.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para as Escolinhas de Esportes iniciam na próxima quarta-feira (1)

Pais e responsáveis poderão realizar a inscrição na Arena Esportes & Eventos, no Ginásio “Panelão” e no Ginásio de Paulópolis das 8 às 12h e das 13h às 17h


Inscrições para as Escolinhas de Esportes iniciam na próxima quarta-feira (1)

A Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura de Pompeia abre as inscrições para as escolinhas de futsal, futebol minicampo, futebol society, vôlei e basquete para crianças de 6 a 14 anos na próxima quarta-feira (1). 

As inscrições podem ser realizadas até 16 de setembro na Arena Esportes & Eventos, no Ginásio de Esportes Chevrane Resende, o “Panelão” e no Ginásio de Esportes de Paulópolis, das 8 às 12h e das 13h às 17h. É necessário que a criança esteja acompanhada pelos pais ou responsável. 

Seguindo todos os protocolos, as atividades das Escolinhas começam no dia 20 de setembro e acontecerão no contra turno escolar do aluno em diversas praças esportivas da cidade, como a Arena Esportes & Eventos, Campo do Tufic, Ginásio de Esportes do Lacombe, Panelão, Campo de Futebol Society e Ginásio de Esportes de Paulópolis. 

Com profissionais qualificados, materiais de qualidade e boa estrutura física, as crianças praticam fundamentos do esporte, aprendem mais sobre as regras e realizam treinos práticos. As escolinhas vão além da promoção da prática de atividade física para os alunos e auxiliam diretamente na formação cidadã e na disciplina dos pequenos campeões. 

467 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.