Administração - Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de Assistente Administrativo para jovens recém-formados

Curso conta com 20 vagas disponíveis e tem previsão de início em 4 de agosto com uma bolsa auxílio de R$ 210,00 para os alunos ao final da qualificação. As inscrições são realizadas na Secretaria de Assistência Social até a próxima terça-feira (27)

A Prefeitura de Pompeia está com as inscrições abertas até a próxima terça-feira (27) para o curso de Assistente Administrativo direcionado para jovens recém formados no ensino médio. Totalmente gratuito, o curso será ministrado pelo Centro Paula Souza com aulas online no período noturno e carga horária de 60 horas.

Com o objetivo de capacitar o aluno para realizar atividades de rotinas administrativas, organização de documentos e apoio logístico no ambiente de trabalho da empresa, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, o curso conta com 20 vagas disponíveis e tem previsão de início em 4 de agosto com uma bolsa auxílio de R$ 210,00 para os alunos ao final da qualificação.

As inscrições são realizadas na Secretaria de Assistência Social na rua Dr. José de Moura Resende, n. 510 no Centro.

Essa é a segunda turma do curso de Assistente Administrativo conquistado pela prefeita Tina junto à Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo. Em setembro de 2018, 60 jovens receberam os diplomas de conclusão e com a qualificação muitos dos formandos já conquistaram o primeiro emprego.