.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governo Municipal inicia entrega de 1300 edredons da Campanha do Agasalho 2021

A partir desta terça (22) as famílias cadastradas começam a ser visitadas. Os edredons são de excelente qualidade, dupla face e tamanho casal


Governo Municipal inicia entrega de 1300 edredons da Campanha do Agasalho 2021

A administração do Município de Pompeia segue empenhada em avançar projetos, programas e serviços de promoção da inclusão social e aumento da qualidade de vida das famílias que mais precisam, especialmente no momento crítico pelo qual passa todo o país em virtude da pandemia do novo Coronavírus. A Prefeitura recebeu na noite de segunda (21), primeiro dia do inverno, o carregamento de edredons adquiridos para a Campanha do Agasalho 2021.

Rapidamente, a Secretaria da Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade se mobilizaram e organizaram os materiais para as entregas, que começaram nesta manhã. Ao todo, são 1300 edredons tamanho casal, dupla face, de excelente qualidade. O Secretário Lucas Baldacini e a diretora da Assistência Social acompanham as entregas, que ocorrerão até aos finais de semana para garantir que todas as famílias cadastradas recebam as doações o quanto antes.

469 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.