.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia prepara para quinta-feira a vacinação de pessoas de 49 a 52 anos contra a COVID-19

Mais doses do imunizante da AstraZeneca chegam ao Município nesta quarta-feira e começam a ser aplicadas já na manhã do dia seguinte


Pompeia prepara para quinta-feira a vacinação de pessoas de 49 a 52 anos contra a COVID-19

A Prefeitura de Pompeia, por meio do DHS, começa nesta quinta-feira (17) a aplicação da vacina contra a Covid-19 em pessoas da faixa etária de 49 a 52 anos, sem comorbidades. A 19ª fase do cronograma de vacinação se dará a partir das 8h em todas as unidades de saúde do Município. Não é necessário cadastro, apenas a apresentação do RG, ou outro documento de identidade com foto.

Pessoas de 53 anos ou mais, sem comorbidades, já foram vacinadas. A vacinação para pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes já chegou a população de 18 anos ou mais. Outros grupos como profissionais da saúde e da segurança também foram vacinados.

Dados do vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo mostram Pompeia com 34% da população imunizada com ao menos a 1ª dose da vacina contra a COVID-19. Aqueles que já tomaram as duas doses das vacinas correspondem a 15% da população.

632 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.