.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Santa Casa passa a contar com Pronto-Socorro exclusivo para suspeitos e positivos de COVID-19

Graças à parceria entre Prefeitura de Pompeia e Grupo Jacto, novas equipes foram contratadas e os espaços de atendimento separados


Santa Casa passa a contar com Pronto-Socorro exclusivo para suspeitos e positivos de COVID-19

Com o objetivo de otimizar os atendimentos e proporcionar mais segurança aos pacientes, o novo Pronto-Socorro COVID-19, fruto de parceria entre Prefeitura e Grupo Jacto, já funciona em Pompeia há quase uma semana, com sucesso. O ponto de atendimento exclusivo para pacientes suspeitos e positivos para o novo Coronavírus está localizado no antigo pronto socorro da Santa Casa de Pompeia na rua Luis Selani Neto, nº 345, no bairro Flândria.

Com a alteração, o Pronto-Socorro geral passa a atender nas dependências da antiga Prontomed no primeiro prédio do complexo da entidade. Os locais estão identificados por faixas.

Uma nova equipe com profissionais de saúde foi contratada para atuar nos locais e concluir a separação dos dois prontos-socorros, graças à parceria entre Prefeitura e Grupo Jacto.   

675 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.