Pompeia, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Maio de 2021

Projeto Mexa-se oferece orientações para praticantes de caminhadas e corridas nas Pistas de Cooper de Pompeia e Paulópolis

Com profissionais qualificados, as equipes atuam na segunda, quarta e quinta-feira, a partir das 18h, na Pista de Cooper e Ciclovia “Cláudio Mimi” e na segunda e quarta-feira, a partir das 18h, na nova Pista de Cooper de Paulópolis

O projeto Mexa-se, da Divisão de Esportes e Recreação de Pompeia, busca contribuir para a manutenção da qualidade de vida dos pompeianos em tempos de pandemia. As equipes oferecem orientações para os praticantes de caminhadas e corridas em Pompeia e Paulópolis com alongamentos, instruções para uma prática correta da atividade física, além de orientar os cidadãos sobre o uso de máscara e o distanciamento durante a ação.

Com profissionais qualificados, as equipes prestam a assistência personalizada na segunda, na quarta e na quinta-feira, a partir das 18h, na Pista de Cooper e Ciclovia “Cláudio Mimi” (próximo ao Campo de Malha) e na segunda e quarta-feira, a partir das 18h, na nova Pista de Cooper de Paulópolis.

Para participar, não é necessário realizar uma inscrição prévia. Apenas comparecer nas Pistas e receber as orientações dos profissionais.

| FAÇA GINÁSTICA SEM SAIR DE CASA

Para os cidadãos que desejam se exercitar em sua residência, a Divisão de Esportes e Recreação conta com o projeto Ginástica em Casa que oferece aos participantes a oportunidade de praticar atividade física de maneira segura com exercícios de carga leve e moderada.

Para participar, o munícipe deve entrar no grupo do projeto através do link https://chat.whatsapp.com/LFMXrku4BU2B8KAGZki40t. As aulas são desenvolvidas pelos professores e enviadas diariamente para os alunos.

Portal atualizado em: 05/10/2022 13:57:54