Pompeia, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Educação - Terça-feira, 20 de Abril de 2021

Alunos da rede municipal participam de show de mágica com Igory Medeiro nesta semana

De forma online, o show promete mágicas que vão impressionar os alunos com mensagens repletas de valores, como o amor, o cuidado e o respeito ao próximo

Alunos da rede municipal terão nesta semana, em meio as aulas online, um momento de muita diversão e alegria com o show de mágica realizado pelo artista pompeiano Igory Medeiro, que conta com diversas apresentações em redes de televisão e eventos nacionais.

De forma online, o show promete mágicas que vão impressionar os alunos. “Teremos muitas mágicas visuais. Serão mágicas que as crianças irão acompanhar e entender facilmente”, disse Igory Medeiro.

Segundo o mágico, as apresentações também terão diversas mensagens com valores e lições de aprendizado, que serão muito importantes para a vida dos alunos. “A mágica é uma metáfora da motivação, pois todos os números mostram uma situação aparentemente impossível, se tornando possível. Ela tem uma mensagem de motivação e alegria, e isso contribuiu bastante. Na apresentação, teremos mensagens de cuidado, amor, respeito ao próximo e valores que são aprendidos na infância e serão reforçados com as apresentações”.

Portal atualizado em: 05/10/2022 13:57:54