Pompeia, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Academia Vida oferece aulas online para diferentes perfis e novos alunos podem se inscrever

Treinos com exercícios localizados para abdômen, pernas, HIT, alongamento e fortalecimento são ofertados em diferentes horários. As inscrições são realizadas através do WhatsApp (14) 99703-0855.

Com treinos para diferentes perfis, a Academia Municipal Vida segue ofertando aulas online para os pompeianos com muita qualidade e incentivo para uma vida mais saudável em meio a pandemia do novo Coronavírus. As inscrições para novos alunos estão abertas e são realizadas através do WhatsApp (14) 99703-0855.

“Reforçamos o convite para os alunos participarem das aulas online que são uma maneira de sair do sedentarismo, já que as atividades presenciais estão interrompidas por conta da pandemia. Os professores estão muito empenhados e preocupados com a saúde dos alunos”, disse Rosangela Zanchetin, coordenadora da Academia Vida.

Preocupados com todos os alunos, a coordenação e o grupo de professores montaram treinos de alta e baixa intensidade, que implicam em diversas melhorias para o corpo, em horário diferentes. Os treinos de Glúteo, Abdômen e Pernas são realizados na segunda e sexta-feira às 8h, e na terça e quinta-feira às 18h30. O Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIT) acontece na segunda e quarta-feira às 18h30, e na terça e quinta-feira às 8h. Enquanto, as aulas de Alongamento e Fortalecimento são na terça e quinta-feira às 10h, e Abdômen na quarta-feira às 8h.

Portal atualizado em: 05/10/2022 13:57:54