Assistência Social - Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Prefeita Tina acompanha a chegada de alimentos que compõem as mais de 1.300 cestas básicas entregues mensalmente pelo Município

São mais de 30 toneladas de alimentos de excelente qualidade entregues para as famílias cadastradas na Assistência Social

A prefeita Tina Januário acompanhou na manhã desta quarta-feira (14) a chegada de diversos alimentos que compõem as mais de 1.300 cestas básicas entregues mensalmente pela administração municipal para as famílias cadastradas na Assistência Social.

São mais de 30 toneladas de alimentos de excelente qualidade entregues mensalmente pela pasta.

Com a pandemia do novo Coronavírus, o trabalho se intensificou e com muita organização, eficiência e seguindo todos os protocolos de higienização e distanciamento, a equipe entrega casa a casa as cestas que garantem o abastecimento dos itens básicos.

“Estamos comprometidos em atender às famílias que precisam, sempre fornecendo alimentos de ótima qualidade. Temos servidores muito competentes e atenciosos que entregam as cestas casa a casa, e levam muito mais que alimentos, mas acolhimento para todas essas famílias”, disse a prefeita Tina Januário.