Pompeia, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Cultura - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

Inscrições para o concurso “O Engraçadão” serão abertas neste sábado

Concurso é destinado para participantes que desejam apresentar piadas, show de stand up ou outra performance cômica. Os finalistas se apresentarão em uma live e os três primeiros colocados serão premiados

Inscrições para o concurso “O Engraçadão” serão abertas neste sábado

O mês de abril será de muita comédia em Pompeia. Com apoio da Prefeitura através da Lei Aldir Blanc, a Action Espaço das Artes promove o concurso “O Engraçadão” para participantes que desejam apresentar piadas, show de stand up ou outra performance cômica sem a necessidade de uma apresentação inédita.

Os interessados devem se inscrever de 10 a 16 de abril até às 18h, com o envio do nome completo, cidade, data de nascimento, email, telefone para contato, título da apresentação e um vídeo (de 30 segundos a 1 minuto) na posição vertical com a apresentação da sua piada ou show no WhatsApp (14) 99737-7546. Menores de 18 anos também podem participar mediante a autorização enviada pela organização e assinada pelo responsável.

Após a inscrição, os 10 selecionados participarão de votação popular no Facebook da Action Espaço das Artes, do dia 19 a 28 de abril até às 18h. Os seis vídeos mais votados através dos “likes” serão classificados para a final, que acontece no dia 30 de abril, às 20h, em uma live nas redes sociais da Action.

Os finalistas farão as suas apresentações e serão avaliados por três jurados. O primeiro colocado receberá uma premiação em dinheiro, além de prêmios em produtos para o 2º e 3º colocado e troféus para os três primeiros artistas.

“Na pandemia, através da Netflix e do Youtube, os vídeos cômicos proporcionaram momentos de alívio para quem está em casa. É com essa proposta que nós queríamos montar esse concurso para levar algo agradável para toda a população. Além de colocar em evidência esses artistas, pois está vindo uma leva muito talentosa”, disse o coordenador Deriton Lopes.

O participante pode ler o regulamento completo na descrição do vídeo de anúncio do concurso, através do link: https://www.facebook.com/Action.EspacodasArtes/. Candidatos com apresentações preconceituosas, desrespeitosas, caluniosas, difamatórias ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política ou religião serão desclassificados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 17:02:52