Assistência Social - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

Em parceria com a Assistência Social, SPSP realiza seleção de candidatos na quarta-feira em Pompeia

A empresa ofertará vagas para homens e mulheres nas funções de Agente de Limpeza, Jardineiro Tratorista e Agente de Limpeza Coletor. Os interessados devem seguir os requisitos e entregar os seus currículos no Fundo Social ou no CRAS, das 8 às 13h, até ter

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pompeia e a empresa SPSP fecharam uma excelente parceria para a geração de empregos aos cidadãos. Em reunião na última quarta-feira (3) entre o gestor da Assistência Social, Lucas Baldacini, Priscila Basseto e Tatiane Tavares, representantes do setor de Recrutamento e Seleção da empresa, foi definido que a primeira ação de entrevistas acontecerá na próxima quarta-feira (10).

Inicialmente, a empresa ofertará vagas de Agente de Limpeza, Jardineiro Tratorista e Agente de Limpeza Coletor. Para a vaga de Agente de Limpeza, a candidata deve ter de 25 a 50 anos, ser alfabetizada, ter disponibilidade de horário e experiência na área (faxineira, doméstica ou auxiliar de limpeza).

Para Jardineiro Tratorista, o interessado deve ter de 30 a 50 anos, portar CNH B, ser alfabetizado, ter disponibilidade de horário e experiência na área (poda, capinagem, serviços de plantio e roça, conhecimento em dirigir trator e operar roçadeira).

Para a vaga de Agente de Limpeza Coletor, o interessado deve ter de 25 a 50 anos, portar CNH A/B, ser alfabetizado, ter disponibilidade de horário e experiência na área (serviços braçais ou varreção).

Os interessados devem entregar os currículos no Fundo Social (Rua Dr. José de Moura Resende, 510 - Centro) ou no CRAS (Rua Pedro Paulino Filho, 220 - Jardim Primavera), das 8h às 13h, até terça-feira (9). As entrevistas seguirão todos os protocolos de distanciamento, higienização e serão com horário marcado. A equipe da Assistência Social entrará em contato com os candidatos informando o horário das entrevistas. Atrasos não serão tolerados.

“É uma alegria muito grande anunciar essa parceria. É mais um avanço em prol da nossa população. Temos muitas pessoas capacitadas que estão em busca do tão sonhado emprego, por isso vamos continuar trabalhando diariamente para que esses sonhos sejam realizados. Estamos construindo pontes para um futuro cada vez melhor”, disse Lucas Baldacini, gestor da Assistência Social.

A intenção da Secretaria e da SPSP é de realizar mensalmente as entrevistas para novas vagas de emprego. Além disso, os candidatos terão os seus currículos armazenados no banco de dados da empresa para futuras seleções.