.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Centro de Especialidades Médicas recebe aparelhos para consultório Oftalmológico

Investimento de R$ 44 mil garante mais conforto e agilidade no atendimento. Tempo de espera para consultas também diminuiu


Centro de Especialidades Médicas recebe aparelhos para consultório Oftalmológico

A Prefeitura de Pompeia, por meio do DHS, entregou nos últimos dias uma série de novos e modernos equipamentos para o Centro de Especialidades Médicas.  

“Atualmente nós atendemos aproximadamente 30 pacientes por semana e esses equipamentos vão auxiliar na realização de exames e na precisão do diagnóstico”, informou o superintendente da Saúde, Adalberto de Oliveira Bento.

Na compra destes equipamentos, o DHS investiu R$ 43.990,00 de recursos procedentes de emenda parlamentar do Deputado Federal Baleia Rossi, que contemplou um projeto elaborado pela autarquia ainda em 2019. “Estes equipamentos foram solicitados mediante a idealização de um projeto realizado enquanto eu exercia a função de superintendente do DHS. Hoje, eles se encontram instalados no consultório de Oftalmologia do Centro de Especialidades Médicas. Equipamentos modernos que irão melhorar a qualidade e o atendimento à saúde dos usuários”, pontuou o ex-superintendente do DHS Rogério Teixeira Barbosa, o "Pida".

A Prefeita Tina Januário explica que entre os principais benefício dos novos equipamentos, está a agilidade no atendimento. “Com a aquisição de novos equipamentos, melhoramos os resultados de diagnósticos e humanizamos ainda mais o atendimento e acolhimento das pessoas que precisam e procuram pelos serviços públicos de saúde ofertados pelo Município”, completou a chefe do executivo.

606 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.