Assistência Social - Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021

Assistência Social de Pompeia conquista recurso com o Governo do Estado para entidades

São R$107.136,48 que serão destinados para as entidades pompeianas que desenvolvem um excelente trabalho junto à comunidade

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pompeia conquistou R$ 107.136,48 junto ao Governo do Estado que serão destinados para as entidades do município. O recurso foi confirmado em reunião online realizada na última terça-feira (2) com a participação dos representantes da Assistência Social do Estado, do Governador João Dória e dos secretários municipais, entre eles, Lucas Baldacini, gestor da Assistência Social em Pompeia.

O recurso será destinado para o município em 12 parcelas distribuídas durante o ano. Com a realização dos pagamentos, o valor será destinado para as entidades pompeianas que desempenham um ótimo trabalho junto à comunidade.

“Pompeia é uma cidade abençoada. As entidades aqui existentes recebem um apoio muito grande do município, e esse repasse que logo irá chegar reforçara ainda mais o cuidado e a atenção que temos com cada uma delas e com toda nossa amada população”, disse Lucas Baldacini.