Pompeia, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Cultura - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2021

Artistas pompeianos promovem live musical e oferecem aulas online de samba

Artistas pompeianos promovem live musical e oferecem aulas online de samba

O mês de fevereiro será de muita diversão e aprendizado através de live musical e aulas online de samba promovida pelos artistas Tiago Bravo e Jaqueline Heldt. As atrações contam com o apoio da Prefeitura de Pompeia através da lei Aldir Blanc.

Nesta quinta-feira (4), a partir das 20h, a atração musical “Pré-Arraia na Live” promete muita animação em um show temático com transmissão pela página do artista Tiago Bravo no Facebook (https://www.facebook.com/tiago.bravo.3). A live terá a apresentação do sanfoneiro pompeiano e de alguns convidados com um repertório composto por forró, xote, pisadinha e sertanejo. Os espectadores poderão interagir enviando mensagens no chat da transmissão.

“Espero que o público acompanhe a nossa live e goste muito, pois será algo muito diferente. Uma live temática que irá abranger ritmos das festas de São João com um grande repertório”, disse Tiago Bravo.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a “Oficina Samba no Pé” será ofertada para crianças e adultos que querem aprender a sambar. Os interessados devem participar das aulas que serão disponibilizadas de forma online na página Heldt Arte e Dança no Facebook (facebook.com/heldtarteedanca) às 14h da sexta-feira (12) e do sábado (13).

“Queremos atingir o público que sempre teve vontade e nunca teve a oportunidade de aprender a sambar. Isso vai agregar nessa situação de pandemia com crianças e adultos ociosos. Vai ser um momento de entretenimento e atividade física”, disse a bailarina Jaqueline Heldt.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 17:02:52